Tamanho: 232Mb
Tipo Aplicativo: PDF
Idioma: Português
Índices
Manual de Serviço – Palio e Siena 1.0 e 1.4 Flex – Sistema IAW 4SF
Ficha técnica
Manutenção periódica
Sistemas mecânicos
Motor
Substituição da correia dentada
Cabeçote do motor
Diferenças entre 1.3 e 1.4
Regulagem das válvulas
Torques de aperto
Embreagem e transmissão
Direção
Suspensão
Sistema de arrefecimento
Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor
Torques de aperto
Sistemas elétricos
Vidro elétrico do motorista
Vidro elétrico do passageiro
Chave de ignição
Imobilizador
Motor de partida / Alternador
Luzes de posição (lanternas)
Farol baixo
Farol alto
Luzes de direção (setas)
Luz de freio
Luz de ré
Luz de neblina
Tomada 12V
Buzina
Limpadores dos vidros
Desembaçador do vidro traseiro
Trava elétrica das portas dianteiras
Trava elétrica das portas traseiras
Ventilador interno
Luz de cortesia dianteira
Luz do porta malas
Luz do porta luvas
Ar condicionado
Injeção Eletrônica
Pinagem do módulo
Recursos do scanner
Diagnóstico de falhas
Teste passo a passo
Módulo de comando (MC)
Sensor de oxigênio (HEGO)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de velocidade (VSS)
Eletroinjetores (INJ)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bobina de ignição (DIS)
Sensor de detonação (KS)
Sistema de alimentação de combustível (SAC)
Sistema de partida à frio (SPF)
Interruptor do pedal do freio (IPF)
Interruptor do pedal da embreagem (IPE)
Interruptor de pressão do óleo (IPO)
Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica IAW 4SF
Novo Palio – Manual de desmontagem
Para choques
Faróis
Grade
Tranca do capô
Painel
Guarnição das portas
Tampa traseira
Palio 1.0 8V – MARELLI IAW 4SF FIRE 1.0 8V 64 C.v.
Generalidades
E.C.U.
Diagrama Lógico
Localização de componentes
Diagrama de entradas de sinais
Diagrama de saídas de sinais
Características
Funcionalidade e gestão do sistema
Descrição
Tipos de diagnóstico do sistema 4SF
– Recovery de sinal e recovery de sistema
Estratégia de funcionamento do sistema de injeção 4SF
– Controle do tempo de abertura dos injetores;
– Controle do avanço de ignição;
– Controle da rotação de marcha lenta;
– Reconhecimento da posição dos cilindros;
– Controle do número máximo de giros;
– Controle estequiométrico de combustível-sonda lambda;
– Controle de partida à frio;
– Controle do enriquecimento em aceleração;
– Corte do combustível na desaceleração ( Cut Off );
– Controle da bomba elétrica de combustível;
– Recuperação dos vapores de combustível;
– Controle da detonação ( SIGMA );
– Controle do eletroventilador de arrefecimento do radiador;
– Auto aprendizagem;
– Auto adaptação do sistema;
– Auto diagnóstico;
– Estratégia de gestão do Immobilizer;
– Interface com o sistema de ar condicionado;
– Módulo integrado de alimentação de combustível;
– Diferenças do sistema sem Can / Can Venice Plus em relação a ECU; Sistema I.E. Marelli 4SF – Flavio Xavier – Page 2
Sistema I.E. Marelli 4SF – Flavio Xavier
Sensores / Atuadores / Recovery;
– Potenciômetro do Pedal do Acelerador (PPS);
– Borboleta Motorizada (ETC);
– Interruptor da Embreagem (Clutch Switch);
– Interruptor do Freio (Brake Switch);
– Interruptor de Pressão de Óleo (Oil Pressure Switch);
– Lâmpada Piloto Indicadora de Avaria;
– Eletroválvula do Canister (CCP);
– Sensor Integrado de Pressão do Ar (MAP) e de Temperatura do Ar (MAT);
– Sensor de Temperatura do Líquido de Arrefecimento (CLT);
– Sensor de Rotação do Motor (Crank Sensor);
– Injetores de Combustível (Injector);
– Bobina de Ignição (Dual Coil Pack);
– Sonda Lambda (O2 Sensor);
– Sensor de Detonação (Knock Sensor);
– Relé Principal e da Eletrobomba de Combustível (Fuel Pump Relay T09);
– Relé do Compressor de Ar Condicionado (AC Clutch Relay T5);
– Relé da 1ª E 2ª velocidade do eletroventilador;
– Conector Veículo – 20 pinos (sistema sem CAN);
– Conectores abaixo do CVM (sistema com CAN Venice Plus);
– Pontos de massa;
– Interruptor inercial;
– Fusíveis, Relés ;
– Sensor de velocidade;
– Pin Out ECU;
– Esquema elétrico s/ Venice
– Esquema elétrico c/ Venice.
Palio 1.0 IAW 1G7 e Palio 16V IAW 1AB
Diagrama geral IAW-1G7
Check list de entrada
Códigos de falha
Informações em modo continuo
Informações em código binário
Fiat CODE
Teste de atuadores
Revisão rápida
Relê duplo
Módulo de comando
Sensor de oxigênio
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
Sensor de posição da borboleta
Atuador de marcha lenta
Sensor de pressão absoluta do coletor
Sensor de temperatura do ar
Eletroinjetores
Bomba de combustível
Válvula da purga do cânister
Sensor de rotação
Bobina de ignição
Sensor de detonação
Tabelas de referência
Tabela de valores ideais
Simbologia
Diagrama elétrico IAW 1G7
Check list de saída
Recomendações
Octanagem
Palio e Siena Fire Flex – Bosh ME 7.3 H4
Novo motor Fire
Componentes do motor Fire
Sistema de arrefecimento
Sistema de alimentação de combustível
Nova arquitetura elétrica
Sistema V.e.n.i.c.e.
Acelerador eletrônico
Injeção eletrônica
Apresentação dos componentes
Estratégia de funcionamento
Recursos do scanner
Diagnóstico de falhas
Módulo de comando
Sensor de oxigênio
Conjunto medidor de densidade
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
Borboleta motorizada
Sensor de posição do acelerador
Sensor de posição da árvore de manivelas
Eletroinjetores
Alimentação de combustível
Eletroválvula de purga do cânister
Bobina de ignição
Sensor de detonação
Sensor de velocidade
Interruptor do pedal de embreagem
Relés, fusíveis e computador de bordo
Diagrama elétrico
Pinagem da ECU
Dicas para motor 1.3 16V Fire
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