Tamanho: 135Mb
Tipo: PDF
Idioma: Português
Índice
APRESENTAÇÃO
PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA
– Abastecimento de Líquidos
– Substituição dos Filtros de Ar e de Óleo Lubrificante
– Características dos Lubrificantes e dos Líquidos
MOTORIZAÇÃO
– Motor EVO 1.0 e 1.4L de 8 Válvulas
– Coletor de Admissão e Escapamento
– Bielas Fraturadas
– Características dos Motores Fire 1.0L 8V e 1.4L 8V — HPP LOW FRICTION
– Velas de Ignição
GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DO MOTOR
– Sistema de injeção Magneti Marelli IAW 7GF 1.0L e 1.4L de 8V
– Central de injeção Marelli IAW 7GF
– Alimentação Elétrica da UCE
– Função Power Latch e Autoaprendizagem
– Condição Operacional de Autoadaptação
– Aprendizado da Mistura Ar/Combustível
– Pinagem da Unidade de Comando Eletrônico (UCE)
SISTEMA IMOBILIZADOR — CODE
– Verificações de Funcionamento do Sistema CODE
– Códigos para Habilitação do Sistema (CODE) Imobilizador
PONTOS DE ATERRAMENTO
ARQUITETURA DOS MÓDULOS ELETRÔNICOS NO NOVO UNO
– Função e interferência dos Sensores e Atuadores (RECOVERY)
ATUADORES DO SISTEMA DE INJEÇÃO IAW 7GF (LOCALIZAÇÕES E TESTES)
– Corpo Motorizado
– Medições no Corpo Motorizado
– Ajuste Básico do Corpo de Aceleração
– Bobina de Ignição do Sistema IAW 7GF 1.0L E 1.4L DE 8V
– Medições na Bobina de Ignição (bobina dupla) — Sistemas IAW 7GF
– Eletro injetores e Corpo Distribuidor de Combustível
– Eletroválvula de Controle do Variador de Fase (Motor 1.4 HPP EVO)
– Válvula Solenoide do Cânister (CANP)
SENSORES DO SISTEMA DE INJEÇÃO
– Sensor do Pedal do Acelerador
– Sonda Lambda (Sensor de Oxigênio)
– Sensor Integrado de Pressão do Ar e Temperatura do Ar (MAP)
– Sensor de Temperatura do Líquido Refrigerante (ECT)
– Sensor de Rotação do Motor (CKP)
– Sensor de Fase do Comando (CMP)
– Sensor de Detonação (Knock Sensor)
– Sensor de Velocidade (VSS)
– Interruptor do Pedal do Freio
– Interruptor do Pedal da Embreagem
SISTEMA DE ARREFECIMENTO
– Controle do Ventilador do Sistema de Arrefecimento do Motor
– Sistema com A/C
COMPONENTES DA LINHA PRESSURIZADA DE COMBUSTÍVEL
– Bomba de Combustível – Unidade do Circuito
– Filtro de Captação da Bomba de Combustível
– Regulador de Pressão e Filtro de Combustível (linha de derivação)
– Sistema de Partida a Frio
– Conector de Diagnose
MANUTENÇÃO
– Procedimento de Adaptação de Novos Componentes Via Scanner
– Anatomia de um Código de Defeitos (DTC)
– Diagnóstico Via Scanner — Funções do Aparelho
– Troca da Correia Dentada do motor Fire de 8V
– Ferramentas Utilizadas na Troca da Correia Dentada dos motores 1.0L e 1.4L
– Correia de Acessórios — Posição de montagem
MECÂNICA
– Transmissão /Embreagem
– Direção Hidráulica
– Sistema de Freios
– Esquema Elétrico do Sistema ABS
– Climatização e Arrefecimento
TORQUE DOS PARAFUSOS DO MOTOR 1.0L E 1.4L DE 8V — FIRE EVO
– Pressão da Bomba de Óleo do Motor
– Falhas Possíveis decorrentes do uso do Veículo
RELÉS E FUSÍVEIS DO SISTEMA DE INJEÇÃO
– Central WCD
– Centrais
– Pinagem da Central WCD
– Unidade de Distribuição de Potência
– Relé de Ativação do Compressor de Ar—Condicionado
– Relé das Luzes Indicadoras (Seta)
CENTRAL DO QUADRO DE INSTRUMENTOS
– Quadro de Instrumentos (NQS)
ILUMINAÇÃO
TESTE DE EMISSÕES NO NOVO UNO 2011
– Dicas Sobre Emissões de Gases de Escapamento
– Dados de identificação do Veículo para Inspeção e Fiscalização
SISTEMA AIRBAG
– Esquema Elétrico do Sistema Airbag
ESQUEMAS ELÉTRICOS DO NOVO UNO
– Injeção Eletrônica Magneti Marelli 7GF
– Esquema Elétrico do Painel de instrumentos
– Sonorização
https://loja.webautomotivo.com.br/produto/seja-um-associado/
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.