Este problema pode se apresentar de várias maneiras. As mais comuns são:
– Defeito apresentado pela falha P1300 – Perca de referência do sensor de rotação com o sensor de fase;
– Correia dentada fora de sincronismo;
– Na troca da bateria (parâmetros auto-adaptativos).
Da mesma forma, existem 3 maneiras diferentes de realizar o sincronismo sem o uso do scanner.
Procedimento 1:
– Motor em temperatura de trabalho;
– Acelerar até 3.500RPM e manter por 5 segundos;
– Deixar a marcha lenta estabilizar.
Repita este procedimento por 3 vezes.
Procedimento 2:
– Motor em temperatura de trabalho;
– Acelerar até cortar o RPM e manter por 3 segundos;
– Deixar marcha lenta estabilizar.
Repita o procedimento por 3 vezes.
Procedimento 3:
– Motor em temperatura de trabalho;
– Dar partida no motor por 24 vezes;
– Na 25ª executar o procedimento abaixo por 3 vezes:
– Acelerar até 3.500RPM e manter por 5 segundos;
– Após 5 segundos, pisar no acelerador até o máximo por 1 segundo e soltar;
– Deixe a marcha lenta estabilizar.
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