Fiat Doblò 1.4 – Luz de Injeção Eletrônica Piscando

Fiat Doblò 1.4 – Luz de Injeção Eletrônica Piscando

Este problema pode se apresentar de várias maneiras. As mais comuns são:
Defeito apresentado pela falha P1300 – Perca de referência do sensor de rotação com o sensor de fase;
Correia dentada fora de sincronismo;
Na troca da bateria (parâmetros auto-adaptativos).

 


 Da mesma forma, existem 3 maneiras diferentes de realizar o sincronismo sem o uso do scanner.

Procedimento 1:
Motor em temperatura de trabalho;
Acelerar até 3.500RPM e manter por 5 segundos;
Deixar a marcha lenta estabilizar.
Repita este procedimento por 3 vezes.


Procedimento 2:
– Motor em temperatura de trabalho;
– Acelerar até cortar o RPM e manter por 3 segundos;
– Deixar marcha lenta estabilizar.
Repita o procedimento por 3 vezes.


Procedimento 3:
Motor em temperatura de trabalho;
Dar partida no motor por 24 vezes;
Na 25ª executar o procedimento abaixo por 3 vezes:
Acelerar até 3.500RPM e manter por 5 segundos;
Após 5 segundos, pisar no acelerador até o máximo por 1 segundo e soltar;
Deixe a marcha lenta estabilizar.


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Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

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