Marca: GM Modelo: Omega 2.2 Combustível: Gasolina Sistema: Injeção Fabricante: Delphi Multec EMS Problema: Motor ora funciona ora não funciona. Retorno do scanner: Sem código de falhas. Histórico/causa do Problema: Checado todo o sistema de injeção/igni
Tamanho: 20.9 Mb Idioma: Português Tipo: PDF ÍNDICE - Sem Segredos - Importante - Diagrama Geral MOTRONIC M 2.8.1 - Check-List de Entrada - Central Elétrica de Fusíveis - Acesso ao código de piscadas - Comunicação com Modulo MOTRONIC M 2.8.1
Marca: GM Modelo: Monza 2.0 Ano: 1994 Combustível: Gasolina Sistema: Ar condicionado Problema: Eletro ventilador travado na 2ª velocidade. Histórico do Problema: O relê da 2a velocidade fica acionado direto. Causa: Válvula de alta pressão do ar condiciona
Marca: GM Modelo: Corsa 1.0 MPFI Ano: 1998 Combustível: Gasolina Sistema: Injeção Delphi Problema: Dificuldade nas partidas. Histórico/Causa do Problema: Veículo com dificuldade nas partidas, principalmente a frio. Analisado o sistema de injeção e press�
Marca: GM Modelo: Celta 1.0 8V Ano: 2003-2004 Combustível: Gasolina Sistema: Injeção Delphi Multec H Problema: Veículo pega em seguida apaga. Histórico do Problema: O veículo iniciava o funcionamento em seguida apagava. A luz do imobilizador ficava piscan
Marca: GM Modelo: Astra 1.8 Ano: 2004 Combustível: Flex Sistema: Injeção eletrônica Bosch ME 7.9.6 Problema: Dificuldade de partida e funcionamento irregular. Retorno do scanner: Sem falhas registradas. Histórico do Problema: O problema ocorre após um aba
Marca: VW Modelo: Todos com hodômetro digital. Painel de Instrumentos. Problema: Código no visor da quilometragem quando você liga o carro indicando "IN01”, “IN02" ou similar. Histórico do Problema: Para remover essa indicação, use o seguinte procedimento
Marca: VW Modelo: Saveiro 1.6 8V Flex Sistema: Injeção eletrônica Magneti Marelli IAW 4AVP Problema: Veículo não funciona. Histórico do Problema: Sistema de ignição não funcionava (não centelhava). Testado aterramentos e alimentação positiva da UCE. T
Marca: VW Modelo: Santana 2.0 Combustível: Gasolina. Sistema: Injeção eletrônica Fabricante: Bosch LE-JETRONIC Problema: Excesso (afogando) na partida a quente. Histórico do Problema: Dificuldade para funcionar, quando funcionava expelia fumaça preta pelo
Marca: VW Modelo: Golf 1.8 Ano: 1998 Combustível: Gasolina Sistema: Injeção Digifant 1.8.2 Problema: Motor falhando (como se falhasse 2 cilindros). Retorno do scanner: Scanner não entrava em comunicação com o módulo. Histórico do Problema: Ao desligar a
Marca: VW Modelo: GOL Motor: AT 8 e 16V Sistema: injeção Bosch/Marelli Motronic MP 9.0, HS / IAW 1AVS e 1AVI Problema: Trincas na tampa do distribuidor, motor “rateando”, falhando. Histórico do Problema: O defeito aparece com mais freqüência nos período
Tamanho: 47.7 Mb Idioma: Português Tipo: PDF ÍNDICE - Ficha técnica do veículo - Manutenção Periódica - Análise da gases - Substituição da correia dentada - Cabeçote do motor - Suspensão - Freios - Embreagem - Sistema de arrefecimento - Subst