Modelo: Sistema FIC EEC-IV CFI e EFI Baixo desempenho, consumo elevado de potência nas retomadas Motivo: Vários problemas têm ocorrido nesses sistemas de injeção eletrônica devido aplicação não correta de distribuidores, rotores, e segmentos de blindagem.
Selecione o assunto: New Fiesta Reset Luz de óleo
Procedimento: - Com a ignição desligada, pise no pedal do freio e no pedal do acelerador e mantenha; - Ligue a ignição (sem dar partida no motor); NOTA: Para veículos com chave mecânica, ligue o contato. Para veículos com "Botão Start", Pressi
Códigos de falha BMW Condições iniciais: - Todos os fusíveis e conectores elétricos devem estar em condições ideais de trabalho. - Sentado no banco do motorista, ligue a chave de ignição, mas não dê a partida no motor. Pressione o totalmente o pedal do aceler
Faultcode Possible cause(s) P0001 Fuel Volume Regulator Control Circuit / Open P0002 Fuel Volume Regulator Control Circuit Range/Performance P0003 Fuel Volume Regulator Control Circuit Low P0004 Fuel Volume Regulator Control Circuit High P
Faultcodes ABS - Bosch 5.7 ESP Faultcode Possible cause(s) 002, Control module Engine, Stored fault 004, Wheel speed sensor R.L. Signal incorrect, Signal missing 005, Wheel speed sensor R.R. Signal incorrect, Signal missing 00
Selecione: https://www.webautomotivo.com.br/dicas-automotivas-codigo-de-falha-bmw-protocolo-p/ https://www.webautomotivo.com.br/dicas-automotivas-codigo-de-falha-bmw-protocolo-u/ https://www.webautomotivo.com.br/dicas-automotivas-codigo-de-fa
CAN-Bus Faultcode Possible cause(s) U0001 High Speed CAN Communication Bus U0002 High Speed CAN Communication Bus Performance U0003 High Speed CAN Communication Bus (+) Open U0004 High Speed CAN Communication Bus (+) Low U
Motores Fire 1.0 e 1.3 16V Não Acelera Descrição: Motor não acelera. Pega bem, tem boa marcha lenta, não acende luz de injeção e não tem código de falhas gravados na memória do módulo de injeção. Solução: Conserto do conector de int
Motores GM - Fiat 1.8 Sem Potência DEFEITO: Motor com baixa potência, cortando a aceleração e em muitos casos pode ocorrer o aquecimento excessivo do catalizador. Este defeito foi diagnosticado nos moteres 1.8 8V da Chevrolet e Fiat. DIAGNOST
P0001 Fuel Volume Regulator Control Circuit / Open P0002 Fuel Volume Regulator Control Circuit Range/Performance P0003 Fuel Volume Regulator Control Circuit Low P0004 Fuel Volume Regulator Control Circuit High P0005 Fuel Shut-Off Valve A Control Circuit / Open P0006 Fue
Selecione: https://www.webautomotivo.com.br/dicas-automotivas-codigo-de-falha-fiat-protocolo-p/