Dicas Automotivas – Injeção Eletrônica – Ford Ranger

Dicas Automotivas – Injeção Eletrônica – Ford Ranger

 

Ford Ranger 3.0 – Sem Potência

Ford Ranger 3.0 – Não passa de 2500 RPM

Ford Ranger 2.8 – Motor superaquecendo em marcha-lenta

Ford Ranger 3.0 – Motor não pega

Ford Ranger 3.0 – Aplicação da correia poli V

Ford Ranger 4.0 V6 – Motor “grilando” (detonação), e com retrocessos ao desligar

Ford Ranger 2.5 – Sistema de tração alternando a seleção, ora fica em 4×4, ora fica 4×2

Ford Ranger 3.0 – Motor gira mas não pega

 

 

Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

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