Código Falha Chrysler – Piscada

Código Falha Chrysler – Piscada

Faultcodes – MFI-S
Procedimento para leitura:
1. Ligue a ignição.
2. Desligue a ignição.
3. Ligue a ignição.
4. Desligue a ignição.
5. Ligue a ignição.
6. Os códigos serão apresentados em forma de piscadas na lâmpada de avarias (MIL)Reset dos códiigos de falha:
1. Desconecte o terminal negativo da bateria por 1 minuto.
2. Modelos com conector OBD2 podem ser lidos com equipamento de diagnóstico.

Compare os códigos com a tabela abaixo:

088, Test start
11, – Missing signal, Since battery dismantled
12, ECU Fault/ ECU error, KAM (Keep Alive Memory) error
13, MAP/ MAF Signal error/ signal variation
14, MAP/ MAF Voltage too high/ low
15, Vehicle speed sensor Missing signal
16*, Knock sensor 1 Fault in circuit
16, Voltage supply Voltage too high/ low
17, – Engine/ Not at operating temperature
21, O2 sensor Wrong signal, Circuitry error
22, Coolant temperature sensor Wrong signal
23, Air temperature sensor Voltage too high/ low
24, Throttle valve potentiometer Voltage too high/ low
25, Throttle valve position module Fault in circuit
26, Injector (single) Resistance, Circuitry error
27, Injector (single) Wrong signal
31, Canister purge valve Fault in circuit
32, EGR valve Fault in circuit
33, A/C Fault in circuit
34*, EGR valve Does not open
34, Speed pilot Fault in circuit
35*, Idle switch Fault in circuit
35, Cooling fan relay Fault in circuit
36, Exhaust pressure sensor Fault in circuit
37, Gear position sensor Fault in circuit
41, Alternator Fault in circuit
42, Kickdown switch Fault in circuit
43*, Ignition module Fault in circuit
43, Ignition coil Fault in circuit
44, Board computer Fault in circuit
45*, Automatic transmission Fault in circuit
45, MAP/ MAF Fault in circuit
46, Alternator Voltage too high
47, Alternator Voltage too low
51, O2 sensor Voltage too low
52, O2 sensor Voltage too high
54, Camshaft hall sensor KAM error
55, – Test completed
61, Altitude sensor Fault in circuit
63, ECU ROM error
66, Automatic transmission Missing signal
71, Voltage supply Voltage too low
77, Speed pilot Relay control circuit electrical
Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.