Citroen C4, C4 Pallas e C4 Picasso – Dicas de instalação do alarme Keyless 300 e 330

Citroen C4, C4 Pallas e C4 Picasso – Dicas de instalação do alarme Keyless 300 e 330

Prezado Instalador,
Este informativo tem o objetivo de esclarecer dúvidas referentes à aplicação do alarme keyless 300 e 330.
Atenção: Esta instalação só será compatível somente com os modelos Keyless 300 e 330.

Conecte o fio Vermelho do alarme (+12v) ao pino 01 do conector Cinza de 2 vias, conforme foto acima
Conecte o fio Preto do alarme (Negativo) ao parafuso 10mm da barra de proteção do painel (utilizar terminal olhal).
Conecte o fio Azul do alarme (Pós Ignição) ao pino 01 do conector Cinza de 16 vias da CSI (caixa de fusíveis),
conforme foto acima.
Conecte o fio Marrom/Branco do alarme (Micro chave porta D.E), ao pino 27 do conector verde de capa Cinza de
40 vias na CSI (caixa de fusíveis), conforme foto acima.
Conecte os fios Verdes do alarme (Interruptor de porta), ao pino 05 (interruptor D.D) no conector marrom,
Pino 33 (interruptor T.D) no conector verde, pino 34 (interruptor T.E) no conector verde, de capa Branca de 40 vias
da CSI (caixa de fusíveis), conforme foto acima.
Conecte o fio Amarelo do alarme (sinal de motor “trava”) ao pino 13 do conector Cinza de 16 vias da CSI (caixa de
fusíveis), conforme foto acima.
Conecte o fio Branco do alarme (sinal de motor “destrava”) ao pino 15 do conector Cinza de 16 vias da CSI (caixa
de fusíveis), conforme foto acima.
Conecte o fio Preto/Branco do alarme (Sinal de setas), ao pino 02 do conector Preto de 10 vias da CSI (caixa de
fusíveis) conforme foto acima.
Obs: O perfeito funcionamento do alarme Keyless depende das características funcionais do veículo. Algumas funções
ou recursos podem não se aplicar a este veículo.
Importante: Necessário habilitar o modo Citroen/Peugeot através do botão mestre, item 17 do manual.
É indispensável a utilização de multímetro para testes. A PST Eletrônica não se responsabiliza, em hipótese alguma,
por danos ocasionados ao sistema elétrico do veículo, visto que ocorrem constantes alterações no sistema elétrico
original, inclusive na localização e cores dos fios.

Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

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