Tamanho: 183 Mb
Tipo: PDF
Idioma: Português
Índice
SINCRONISMO ELETRÔNICO DO MOTOR
– Introdução
– Posição da roda fônica em relação à árvore de manivelas
– Onda de tensão emitida pelo sensor de posição do comando de válvulas
– Sincronismo eletrônico
SINCRONISMO ELETRÔNICO – MOTOR SPE-4 1.0 8V
– Disposição da correia dentada
– Disposição dos sensores de sincronismo
– Sensor de rotação – CKP
– Sensor de posição do comando de válvulas – CMP
– Sincronismo eletrônico do motor
SINCRONISMO ELETRÔNICO – MOTOR SIGMA 1.6 16V
– Disposição da correia dentada
– Disposição dos sensores de sincronismo
– Sensor de rotação – CKP
– Sensor de posição do comando de válvulas – CMP
– Sincronismo eletrônico do motor
SINCRONISMO ELETRÔNICO – MOTOR GAMMA 1.6 16V
– Disposição da correia dentada
– Disposição dos sensores de sincronismo
– Sensor de rotação – CKP
– Sensor de posição do comando de válvulas – CMP
– Sincronismo eletrônico do motor
SINCRONISMO ELETRÔNICO – MOTOR ETORQ 1.8 16V FLEX
– Disposição da correia dentada
– Disposição dos sensores de sincronismo
– Sensor de rotação – CKP
– Sensor de posição do comando de válvulas – CMP
– Sincronismo eletrônico do motor
RENEGADE 1.8 16V
– Apresentação
– Ficha técnica
– Manutenção periódica preventiva
SISTEMAS MECÂNICOS
– Vista geral de corrente – Pontos de sincronismo do motor
– Remoção da corrente
– Instalação da corrente
FREIOS
– Aspestos gerais
– Freio de estacionamento eletrônico
– Freio dianteiro:
– Inspeção no disco de freio
– Remoção do disco de freio
– Inspeção das pastilhas e instalação do conjunto
– Sangria do sistema de freios
SUSPENSÃO
– Caracteristicas gerais
– Detalhes dos componentes da suspensão dianteira
– Detalhes dos componentes da suspensão traseira
– Suspensão dianteira:
– Remoção da torre de suspensão
– Desmontagem e montagem da torre de suspensão
– Instalação da torre de suspensão
– Suspensão traseira:
– Remoção da torre de suspensão
– Desmontagem e montagem da torre de suspensão
– Instalação da torre de suspensão
SISTEMA DE ARREFECIMENTO
– Esquema do sistema de arrefecimento do motor
– Diagrama do sistema de arrefecimento do motor
– Localização dos fusíveis e relés do eletroventilador do radiador
TORQUES DE APERTO
– Tabela de torques de aperto
– Ferramentas
– Instrumentos de medição
SISTEMAS ELÈTRICOS
– Caixa de relés e fusíveis do motor (CVM):
– Componentes e suas localizações
– Descrições dos relés e fusíveis da CVM
– Central de fusíveis do painel (CP):
– Componentes e suas localizações
– Detalhamento do fusível e conectores da CP
– Pinagem dos conectores da CP
– Diagrama da central do painel
– Conectores auxiliares
– Pontos de aterramento
– Painel de instrumentos:
– Indicadores
– Diagrama do painel de instrumentos
– Lâmpadas e Faróis:
– Especificações das lâmpadas do farol e da lanterna
– Diagramas elétricos:
– Interruptor de multipla função (IMF)
– Comutador de ignição, alternador e motor de partida
– Tomada 12V
– Buzina
– Imobilizador
– Retrovisores elétrico
– Limpador e lavador de para-brisas
– Luzes indicadoras de direção e advertência
– Desembaçador do vidro traseiro
– Faróis alto e baixo, luzes de placa, neblina e ré
– Vidros elétricos
– Direção assistida elétricamente
– Luzes de cortesia
– Travas elétricas
– Sistema de arrefecimento
– Sistema de áudio
– Ar condicionado e ventilação interna
– Air Bag
– ABS e luzes de freio
– Sistema de auxilio de estacionamento
– Transmissão automática
INJEÇÃO ELETRÔNICA
– Sistema de alimentação de combustível
– Sistema anti evaporativo
– Sistema de partida à frio
– Circuito elétrico SAC, BPF,INJPF,CANP
– Sensores e atuadores (Simbologia)
– Componentes e localização
– Conector de diagnóstico
– Pinagem do módulo de comando
TESTE PASSO A PASSO
– Módulo de comando (MC)
– Sensores de oxigênio (HEGO1 e HEGO2)
– Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
– Conjunto medidor de densidade (CMD)
– Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
– Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
– Sensor de detonação (KS)
– Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
– Borboleta motorizada (ETC)
– Eletroinjetores (INJ)
– Bomba de partida a frio (BPF)
– Válvula de corte de combustível (VCC)
– Elétrovalvula de purga do cânister (CANP)
– Sistema de alimentação de combustível (SAC)
– Válvula de controle do óleo do comando variável (VCO)
– Bobinas de ignição (BIG)
TABELA DE VALORES IDEAIS
DIAGRAMA ELÉTRICO DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.