Muitas vezes, após a troca da bateria ou mesmo quando a bateria fica fraca, o alarme deixa de emitir o bip de ativação ou ao contrário, começa a emitir o bip de ativação.
Na verdade, esta função não altera em nada o funcionamento do alarme, e vai da preferência de cada usuário manter ou não manter este bip, que serve apenas para notificar a ativação ou desativação do sistema de alarme.
Antes de apresentar o procedimento, vamos esclarecer que TODOS os alarmes da Peugeot NÃO SÃO ORIGINAIS de fábrica! São todos adaptados! Geralmente são da marca Pòsitron ou FKS.
Alarme é coisa de países mais pobres, onde o furto de veículos é uma grande preocupação… Como estes modelos são europeus, nenhum engenheiro deve se preocupar tanto com furtos. O único sistema de segurança que sai da fábrica, é o sistema de imobilizador, que usa chaves codificadas. O controle remoto serve apenas para funções de conforto, como: subir os vidros, travar e abrir as portas, abrir porta malas, acender faróis, etc…
De qualquer forma, todos vem nesta caixa, mas não se engane! Para adquirir a “caixa”, você paga caro… O alarme mesmo é dos fabricantes citados acima.
Os conectores são ligados diretamente à BSI.
Dito isso, vamos ao procedimento de programação do bip do alarme:
–Você coloca a chave na ignição e gira (sem acionar o arranque, só o primeiro estágio).
– Liga e desliga seguidamente por 10 vezes.
– Ele vai apitar o alarme uma vez e desligar o sinal de acionamento do mesmo.
– Para voltar o sinal (bip), é só repetir o procedimento.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.