VW Santana 2.0 – Excesso (afogando) na partida a quente

VW Santana 2.0 – Excesso (afogando) na partida a quente

Marca: VW
Modelo: Santana 2.0
Combustível: Gasolina.
Sistema: Injeção eletrônica
Fabricante: Bosch LE-JETRONIC
Problema: Excesso (afogando) na partida a quente.


Histórico do Problema:
Dificuldade para funcionar, quando funcionava expelia fumaça preta pelo escape;
Velas de ignição encharcavam;
Engasgando nas acelerações rápidas;
Depois substituir sensor de temperatura da água e executar vários testes no veículo, descobriu-se que o relê de partida a quente situado na caixa de fusíveis estava com aplicação errada.

Solução: Substituir relê de partida a quente.

 






Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.